Carregando artigo...
A categorização de eventos na agenda do MeEventos permite uma organização mais eficiente dos seus compromissos. Com essa funcionalidade, você pode criar diferentes categorias para classificar os eventos, facilitando a visualização e o gerenciamento da sua rotina. É possível adicionar novas categorias, editar categorias existentes ou excluí-las conforme sua necessidade.
No menu lateral esquerdo da plataforma MeEventos, clique em Configurações > Categorias > Agenda.
Clique no botão Adicionar Nova Categoria.
Informe o nome da categoria e escolha uma cor para representá-la visualmente na agenda.
Depois de preencher as informações, clique em Salvar para concluir a criação.
Pronto! Sua nova categoria foi adicionada com sucesso à agenda e já pode ser utilizada nos compromissos.
No menu lateral, vá em Configurações > Categorias da Agenda.
Encontre a categoria que deseja modificar e clique no ícone de lápis.
Altere o nome e/ou a cor da categoria conforme preferir.
Finalize clicando em Salvar para aplicar as alterações.
Pronto! Sua categoria foi editada com sucesso e as atualizações já estarão refletidas na agenda.
No menu lateral esquerdo, clique em Configurações > Categorias da Agenda.
Localize a categoria que deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
Confirme a exclusão quando a mensagem de confirmação for exibida.
Pronto! A categoria foi removida da sua agenda.