Carregando artigo...
A categorização permite personalizar a forma como os compromissos aparecem na sua agenda, facilitando a organização e a visualização da sua rotina dentro do MeEventos.
Você pode criar uma categoria chamada “Reunião com clientes” e selecionar a cor roxa.
Assim, sempre que agendar um novo compromisso desse tipo e vincular essa identificação, ele será exibido com a cor roxa na sua agenda — facilitando a leitura e o planejamento do seu dia a dia.
Por padrão, o sistema já possui algumas categorias prontas para identificação dos compromissos a serem vinculados a Agenda Geral. No entanto, você pode criar suas próprias categorias, de acordo com a sua necessidade, seguindo o passo a passo abaixo.
No menu lateral, acesse “Configurações” > “Categorias” > “Agenda”.
Clique em “Adicionar Nova Categoria”, em seguida atribua o nome, uma cor e clique em “Cadastrar”.
Pronto! Agora, ao cadastrar um novo compromisso na Agenda Geral, a categoria cadastrada estará disponível para uso:
O compromisso constará da seguinte forma na Agenda Geral:
No menu lateral, acesse “Configurações” > “Categorias” > “Agenda”.
Encontre a categoria que deseja modificar e clique no ícone de lápis.
Altere o nome e/ou a cor da categoria conforme preferir.
Finalize clicando em Salvar para aplicar as alterações.
Pronto! Sua categoria foi editada com sucesso e as atualizações já estarão refletidas na agenda.
No menu lateral, acesse “Configurações” > “Categorias” > “Agenda”.
Localize a categoria que deseja excluir e clique no ícone da lixeira.
Confirme a exclusão quando a mensagem de confirmação for exibida.
Pronto! A categoria foi removida da sua agenda.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda para configurar novas categorias para a sua agenda ou modificar categorias já existentes? Nosso time de Suporte está à disposição para lhe auxiliar. Entre em contato clicando aqui!