Dicas

Acompanhamento E-mail

26/01/2020 by Tiago Ferreira

Acompanhe abaixo o status da falha de envio de e-mail com anexos no sistema:

22/01/2020 às 18:00
Foi identificado falha no envio de e-mails com anexos através do sistema, após clicar em enviar a pagina tenta se conectar ao servidor de e-mail e não consegue.

22/01/2020 às 21:00
Após testes foi identificado que o problema ocorre fora da plataforma da MeEventos, entramos em contato com as empresas responsáveis para identificar em qual parte da rota ocorre o bloqueio.

23/01/2020 às 3:30
O envio de e-mail está oscilando, verificamos que isso não ocorre em servidores no Brasil. 
Estamos acompanhando de perto e iremos atualizar essa página assim que tivermos novidades.

23/01/2020 às 13:30
Ainda não tivemos um retorno da empresa responsável pelo envio de e-mails dentro da nossa plataforma.
Estamos trabalhando em um módulo dentro do sistema para que você consiga cadastrar o seu próprio e-mail.
Opte em enviar orçamento pelo WhatsApp. Aguarde novas informações.

23/01/2020 às 19:30
Foi identifica uma falha na rota do servidor, a empresa responsável efetuou a correção. Aparentemente todos os e-mails foram normalizados.

24/01/2020 às 15:00
Foi identifico um novo problema na rede dos servidores que estão em Nova York, a empresa responsavél já esta trabalhando na solução do problema. Assim que tivermos novidades iremos atualizar essa página.
* Esse problema afeta os servidores ( 1, 2 e 3 da MeEventos )

24/01/2020 às 18:00
Atualmente o serviço encontra-se normalizado, iremos manter esse link aberto e monitorar constantemente os servidores por alguns dias.

25/01/2020 às 08:00
Novamente os serviços localizados em Nova York apresentão falhas nas rotas com o Brasil, já informamos a empresa de hospedagem para tentar identificar onde é a falha.
Internamente aqui na MeEventos estamos já preparando a migração dos servidores para outra localidade, caso o problema não seja solucionado hoje.

26/01/2020 às 11:00
A empresa de hospedagem irá levar um tempo maior para solucionar o problema, dessa forma optamos em migrar os servidores para outra região. O sistema ficará fora do ar nesse período, nosso suporte está ativo durante todo o domingo caso você precise de alguma informação. Envie um e-mail para suporte@meeventos.com.br

STATUS MIGRAÇÃO:

Servidor 3 - Concluído. Início: 15:00 Término: 17:00
Servidor 2 - Concluído. Início: 18:40 Término: 20:10
Servidor 1 - Concluído. Início: 20:20 Término: 21:20


MIGRAÇÃO CONCLUIDA!!!

Pedimos desculpas pelos transtornos, nossa equipe trabalhou durante todo o dia para migrar os servidores de região e conseguimos com sucesso.
Caso você esteja com dificuldades em acessar o sistema, reinicie o seu roteador e limpe dados de navegação. 

Dúvidas entre em contato com nosso suporte: suporte@meeventos.com.br

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