A pesquisa de satisfação é uma excelente ferramenta para o crescimento de sua empresa. Através das avaliações de seus clientes, fica mais fácil saber onde seu serviço deve melhorar e em quais campos devem acontecer mudanças significativas.
Primeiramente, para criar uma pesquisa de satisfação em nosso sistema, você irá elaborá-la do zero no campo Modelos, para depois compartilhá-la com o cliente, no campo Planejamento, no menu Eventos. Aqui, iremos explicar os dois passos para você.
1º passo:
Acesse o menu Modelos, depois o campo Modelos de Formulários Geral e clique no botão Adicionar Novo Formulário.
Crie sua pesquisa de satisfação com as perguntas e informações que desejar no documento. Caso tenha dúvidas em como criar formulários pelo nosso sistema, acesse aqui o vídeo com um passo a passo detalhado.
2º passo:
O segundo passo é compartilhar com o cliente sua pesquisa de satisfação. Para isso, acesse o menu Eventos, depois o evento desejado e clique no campo Planejamento.
Clique no ícone verde de soma para criar um novo planejamento e adicione a pesquisa de satisfação criada.
Com a pesquisa de satisfação incluída no campo A Fazer, clique no botão com ícone verde de Visualizar Link Externo, selecione o cliente e clique em enviar.