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No sistema, você pode criar Modelos de Budget para indicar os fornecedores da sua empresa para o cliente. Assim, fica mais fácil gerenciar e comparar os orçamentos.
Acesse a aba de Modelos
No menu lateral, clique em Modelos.
Selecione “Modelos de Budget Área do Cliente”
Em seguida, escolha essa opção.
Adicione um novo Modelo de Budget
Clique em Adicionar novo budget para cadastrar seu modelo.
Defina o nome e o valor total
Informe o nome do Budget e o valor total (o total que o cliente pretende gastar).
Crie categorias e indique fornecedores
Clique em Adicionar categoria ao budget para criar categorias. Após cadastrar cada categoria, clique em Indicar Fornecedor para vinculá-los.
Associe o Modelo de Budget ao Cliente
Vá até a Área do Cliente desejada e clique em Meus Fornecedores.
Importe o Modelo de Budget
Para finalizar, clique em Importar Modelo de Budget e selecione o modelo criado.
Com esse processo, você indicará os fornecedores para seu cliente de forma rápida, organizada e eficiente.