Orçamentos

Como Registrar uma Proposta sem Enviar ao Cliente

Cada empresa de eventos possui estratégias diferentes no envio de propostas e orçamentos para o cliente. Em nosso sistema, você encontra todas elas.


Passo a Passo para Registrar uma Proposta sem Enviar

Se você quer apenas registrar um atendimento no sistema, sem enviar e-mail ou mensagem de WhatsApp com uma proposta para o cliente, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o menu Orçamentos/Propostas, e em seguida clique no subtópico Todas as Propostas.
  2. Clique no ícone verde de soma para criar uma nova proposta.

Criar nova proposta

Envio de Proposta

Nesta página, você pode optar pelo envio automático de orçamento por e-mail ou WhatsApp, ou optar em não enviar nenhuma mensagem, deixando apenas o registro. Para isso, selecione a opção Não Enviar.

Opções de envio de proposta

Dica:

Essa opção é útil quando você deseja apenas registrar a proposta, sem enviar ao cliente imediatamente, para uma revisão posterior ou outro tipo de ação.

  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui