Carregando artigo...
A integração com o Google Agenda permite que todos os eventos e pré-reservas cadastrados na plataforma Meeventos sejam adicionados automaticamente ao seu Google Agenda. Dessa forma, você garante um gerenciamento mais eficiente e nunca perde um compromisso importante.
No menu lateral da plataforma Meeventos, clique em Loja de Apps.
Localize a opção Google Agenda e clique no botão Habilitar abaixo dela.
Leia atentamente os termos de uso, aceite-os e clique no botão Ativar.
A página de conexão com o Google será exibida. Clique em Conectar com o Google e siga as instruções para autorizar a sincronização.
Volte à Loja de Apps, clique novamente no botão Google Agenda e selecione Configurações.
Defina quais tipos de compromissos deseja sincronizar:
Vincular agenda de compromissos (se desejar que os compromissos agendados também sejam adicionados ao Google Agenda)
Vincular pré-agenda (se desejar que pré-reservas também sejam adicionadas ao Google Agenda)
Pronto! Agora todos os seus eventos e pré-reservas serão automaticamente sincronizados com o seu Google Agenda. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte.