O que é a integração com Google Agenda?
A integração com o Google Agenda permite que todos os eventos e pré-reservas cadastrados na plataforma Meeventos sejam adicionados automaticamente ao seu Google Agenda. Dessa forma, você garante um gerenciamento mais eficiente e nunca perde um compromisso importante.
Como ativar a integração com o Google Agenda
Passo 1: Acesse a Loja de Apps
-
No menu lateral da plataforma Meeventos, clique em Loja de Apps.
Passo 2: Habilitar a integração com o Google Agenda
-
Localize a opção Google Agenda e clique no botão Habilitar abaixo dela.
Passo 3: Aceitar os Termos
-
Leia atentamente os termos de uso, aceite-os e clique no botão Ativar.
Passo 4: Conectar com o Google
-
A página de conexão com o Google será exibida. Clique em Conectar com o Google e siga as instruções para autorizar a sincronização.
Passo 5: Configurar as Preferências
-
Volte à Loja de Apps, clique novamente no botão Google Agenda e selecione Configurações.
-
Defina quais tipos de compromissos deseja sincronizar:
-
Vincular agenda de compromissos (se desejar que os compromissos agendados também sejam adicionados ao Google Agenda)
-
Vincular pré-agenda (se desejar que pré-reservas também sejam adicionadas ao Google Agenda)
-
-
Pronto! Agora todos os seus eventos e pré-reservas serão automaticamente sincronizados com o seu Google Agenda. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte.