Agenda

O que é a integração com Google Agenda?

A integração com o Google Agenda permite que todos os eventos e pré-reservas cadastrados na plataforma Meeventos sejam adicionados automaticamente ao seu Google Agenda. Dessa forma, você garante um gerenciamento mais eficiente e nunca perde um compromisso importante.


Como ativar a integração com o Google Agenda

Passo 1: Acesse a Loja de Apps

  1. No menu lateral da plataforma Meeventos, clique em Loja de Apps.

Passo 2: Habilitar a integração com o Google Agenda

  1. Localize a opção Google Agenda e clique no botão Habilitar abaixo dela.

Passo 3: Aceitar os Termos

  1. Leia atentamente os termos de uso, aceite-os e clique no botão Ativar.

Passo 4: Conectar com o Google

  1. A página de conexão com o Google será exibida. Clique em Conectar com o Google e siga as instruções para autorizar a sincronização.

Passo 5: Configurar as Preferências

  1. Volte à Loja de Apps, clique novamente no botão Google Agenda e selecione Configurações.

  2. Defina quais tipos de compromissos deseja sincronizar:

    • Vincular agenda de compromissos (se desejar que os compromissos agendados também sejam adicionados ao Google Agenda)

    • Vincular pré-agenda (se desejar que pré-reservas também sejam adicionadas ao Google Agenda)

Pronto! Agora todos os seus eventos e pré-reservas serão automaticamente sincronizados com o seu Google Agenda. Se precisar de ajuda, entre em contato com nosso suporte.

  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui