Como Informar os Serviços Contratados no Evento
Uma vez que você já possui todos os seus Serviços cadastrados no sistema, você irá utilizá-los dentro do evento, informando aqueles que o cliente contratou de você.
Passo a passo para informar os serviços contratados
- No menu lateral, acesse Eventos e clique em Meus Eventos.
- Abra o evento desejado e clique em Financeiro do Evento.
Selecionando o Serviço
Em seguida, clique na aba Pedidos e você verá a opção Serviço para selecionar o serviço desejado.
Finalizando o Pedido
Após selecionar o serviço desejado, confira a quantidade e os valores e então salve a seleção.
Resultado Final
Desta forma, o sistema saberá todos os serviços que o cliente contratou e você terá uma visão geral do valor contratado. Além disso, poderá acessar também o Relatório de Custos para visualizar os custos do evento.
Dica:
Ao registrar todos os serviços contratados, você mantém um controle mais preciso das receitas e despesas do evento, facilitando o acompanhamento financeiro.