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Como Informar os Serviços Contratados no Evento

Uma vez que você já possui todos os seus Serviços cadastrados no sistema, você irá utilizá-los dentro do evento, informando aqueles que o cliente contratou de você.


Passo a passo para informar os serviços contratados

  1. No menu lateral, acesse Eventos e clique em Meus Eventos.
  2. Abra o evento desejado e clique em Financeiro do Evento.

Tela de acesso ao financeiro do evento

Selecionando o Serviço

Em seguida, clique na aba Pedidos e você verá a opção Serviço para selecionar o serviço desejado.

Tela de seleção de serviço

Finalizando o Pedido

Após selecionar o serviço desejado, confira a quantidade e os valores e então salve a seleção.

Tela de confirmação do serviço

Resultado Final

Desta forma, o sistema saberá todos os serviços que o cliente contratou e você terá uma visão geral do valor contratado. Além disso, poderá acessar também o Relatório de Custos para visualizar os custos do evento.

Tela de relatórios de custos


Dica:

Ao registrar todos os serviços contratados, você mantém um controle mais preciso das receitas e despesas do evento, facilitando o acompanhamento financeiro.

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