Produtos

Como cadastrar serviços no sistema

1. Por que cadastrar serviços?

Toda empresa de eventos possui um catálogo de serviços que oferece aos seus clientes. Cadastrar corretamente esses serviços no sistema facilita orçamentos, contratos e o controle financeiro.


2. Acesse o menu de Serviços

No menu lateral do sistema, clique na aba "Serviços".

Menu Serviços


3. Crie um novo serviço

Em seguida, clique no botão "Novo Serviço" para iniciar o cadastro.

Botão Novo Serviço


4. Preencha os dados do serviço

No formulário de cadastro, você deverá informar os seguintes dados:

  • Categoria: Escolha uma categoria existente ou cadastre uma nova
  • Nome do serviço: Ex: Buffet Completo, Decoração Floral, DJ Profissional
  • Tipo: Se aplicável, defina o tipo do serviço
  • Valor de venda: Quanto será cobrado do cliente
  • Valor de custo: Quanto custa para a empresa realizar esse serviço
  • Descrição: Informações adicionais ou diferenciais do serviço

Formulário de cadastro de serviço


5. Finalize o cadastro

Após preencher todos os campos, clique no botão "Cadastrar" para salvar o serviço no sistema.

Repita esse processo para todos os serviços que você deseja disponibilizar aos clientes.


Resumo:

  1. Acesse o menu "Serviços" no painel lateral
  2. Clique em "Novo Serviço"
  3. Preencha as informações necessárias
  4. Clique em "Cadastrar"
  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui