Configurações

Como personalizar os botões de ação (Call to Action) nos orçamentos

Na MeEventos, os botões de Call to Action são recursos importantes para gerar engajamento imediato nos orçamentos enviados por e-mail ou WhatsApp. Eles têm como principal função direcionar o cliente a uma ação, como confirmar presença, pedir atendimento ou tirar dúvidas.

Veja abaixo um exemplo de como esses botões são exibidos para o cliente:

Exemplo de Call to Action


Mensagem automática exibida ao clicar

Quando o cliente clica em um dos botões, o sistema exibe por padrão a seguinte mensagem automática:

"Obrigado, em breve entraremos em contato."

No entanto, você pode editar esse texto livremente, adaptando-o ao tom e à estratégia de comunicação do seu negócio.


Como editar os textos dos botões

Para personalizar os textos dos botões de Call to Action, siga o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o menu Configurações no painel lateral.
  2. Clique em Call to Action.
  3. Localize o botão que deseja editar e clique no ícone de lápis.

Editar Call to Action

Na tela de edição, você poderá escrever a mensagem personalizada que será exibida para o cliente após a interação.

Editar texto do botão de ação

Após realizar as alterações, clique em Salvar para que a nova mensagem entre em vigor imediatamente.


Dica de experiência

Use uma linguagem que reflita a identidade da sua marca e a forma como você se comunica com seus clientes. Uma mensagem acolhedora, clara e humanizada pode aumentar o nível de resposta e fortalecer o relacionamento com o cliente desde o primeiro contato.

 

  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui