Carregando artigo...
A assinatura de e-mail é um texto ou imagem com informações profissionais sobre uma pessoa. Ela aparece automaticamente ao final das mensagens enviadas e é um recurso importante para reforçar a identidade da sua empresa, garantir profissionalismo e facilitar a comunicação com seus contatos.
Na plataforma da Meeventos, existem duas formas de alterar a assinatura de e-mail: uma configuração geral e outra personalizada por usuário. Veja abaixo o passo a passo de cada uma.
Acesse o menu lateral Configurações.
Em seguida, clique em Textos (Pré-definido).
Localize a opção Assinatura Padrão e clique no ícone de lápis para editar.
Insira o texto desejado (ou HTML, se quiser usar imagens, links e formatação personalizada) e salve as alterações.
No menu lateral, vá até Usuários do Sistema.
Encontre o usuário desejado e clique no ícone de lápis para editar seu perfil.
No formulário de edição, localize o campo Assinatura de E-mail.
Digite ou cole a assinatura personalizada do usuário e salve.
Editar a assinatura de e-mail na Meeventos é simples e garante que sua comunicação mantenha um padrão profissional e bem apresentado. Escolha a opção que melhor atende à sua necessidade — padrão da empresa ou personalizada por usuário — e mantenha suas mensagens mais eficazes e organizadas.