Relátorios

Esse passo a passo é ideal para auditar ações realizadas por usuários no sistema, como alterações em cadastros, exclusão de eventos ou modificações  O recurso está disponível na área de Relatórios.

Segue abaixo o passo a passo de como acessar essa opção :
 

Passo 1 – Acesse o menu “Relatórios”

  • No painel lateral esquerdo do sistema, localize o menu com o nome “Relatórios”, pode ser encontrado logo abaixo das seções como “Modelos” e “Páginas e Marketing”.

Clique nessa opção para abrir o menu de relatórios disponíveis.

 

Passo 2 – Expanda a categoria “Outros”

  • Após clicar em "Relatórios", será exibida uma lista de categorias de relatórios organizadas por temas (Ex: Eventos, Financeiro, Marketing etc).

Role até o final da lista e clique sobre a aba “Outros”, clicando nela, você irá expandir opções adicionais de relatórios que não se enquadram nas demais categorias.


 

Passo 3 – Acesse o relatório “REGISTRO DE ATIVIDADES”

Dentro da categoria “Outros”, selecione a opção “REGISTRO DE ATIVIDADES”.

  • Essa opção mostrará o histórico completo de alterações feitas por usuários no sistema, incluindo:

    • Alterações em dados de usuários

    • Serviços, lançamento no financeio que foram editados

    • Eventos que foram deletados

  • Esse recurso é essencial para fins de auditoria, controle interno e rastreabilidade das ações no sistema. Limite de consulta: Você poderá consultar atividades realizadas nos últimos 12 meses.

  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui