Esse passo a passo é ideal para auditar ações realizadas por usuários no sistema, como alterações em cadastros, exclusão de eventos ou modificações O recurso está disponível na área de Relatórios.
Segue abaixo o passo a passo de como acessar essa opção :
Passo 1 – Acesse o menu “Relatórios”
-
No painel lateral esquerdo do sistema, localize o menu com o nome “Relatórios”, pode ser encontrado logo abaixo das seções como “Modelos” e “Páginas e Marketing”.
Clique nessa opção para abrir o menu de relatórios disponíveis.
Passo 2 – Expanda a categoria “Outros”
-
Após clicar em "Relatórios", será exibida uma lista de categorias de relatórios organizadas por temas (Ex: Eventos, Financeiro, Marketing etc).
Role até o final da lista e clique sobre a aba “Outros”, clicando nela, você irá expandir opções adicionais de relatórios que não se enquadram nas demais categorias.
Passo 3 – Acesse o relatório “REGISTRO DE ATIVIDADES”
Dentro da categoria “Outros”, selecione a opção “REGISTRO DE ATIVIDADES”.
-
Essa opção mostrará o histórico completo de alterações feitas por usuários no sistema, incluindo:
-
Alterações em dados de usuários
-
Serviços, lançamento no financeio que foram editados
-
Eventos que foram deletados
-
-
Esse recurso é essencial para fins de auditoria, controle interno e rastreabilidade das ações no sistema. Limite de consulta: Você poderá consultar atividades realizadas nos últimos 12 meses.