Eventos

Como criar e gerenciar modelos de Budget para fornecedores

Você sabia que dentro do sistema, você pode criar Modelos de Budget para indicar os fornecedores da sua empresa para seu cliente? Veja abaixo como criar seus modelos:


1. Acesse a aba de Modelos

  1. No menu lateral, vá até Modelos.

Modelos de Budget - tela inicial


2. Selecione "Modelos de Budget Área do Cliente"

Em seguida, clique na opção Modelos de Budget Área do Cliente.

Modelos de Budget - área do cliente


3. Adicionando um Novo Modelo de Budget

Clique em Adicionar novo budget para cadastrar seu modelo:

Adicionar novo budget


4. Defina o nome e o valor total do Budget

Defina o nome e o valor total de budget (esse é o valor total que o cliente pretende gastar):

Definir valor total do budget


5. Adicionando fornecedores ao seu Budget

Após cadastrar o modelo, basta clicar no botão + no modelo que você criou para adicionar fornecedores:

Adicionar fornecedores ao budget


6. Criar Categorias e Indicar Fornecedores

Em seguida, crie Categorias clicando no botão Adicionar categoria ao budget. Após cadastrar a categoria, clique no botão Indicar Fornecedor.

Criar categorias e indicar fornecedores


7. Adicionando o Modelo de Budget para o Cliente

Após cadastrar seus modelos, vá até a Área do Cliente que deseja adicionar o Modelo de Budget e clique em Meus Fornecedores.

Área do Cliente - Meus Fornecedores


8. Importando o Modelo de Budget

Para concluir, clique no botão Importar Modelo de Budget e selecione o modelo que você criou.

Importar Modelo de Budget


Resultado Final

Desta forma, você irá indicar fornecedores para seus clientes de forma rápida e eficiente.

  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui