Eventos

Você sabia que dentro do sistema, você pode criar Modelos de Budgets para indicar os fornecedores da sua empresa para sue cliente?

Veja abaixo como criar seus modelos:

Primeiro vá até Modelos



Então clique na opção Modelos de Budget Área do Cliente.



Clique em Adicionar novo budget para cadastrar seu modelo:



Defina o nome e o valor total de budget (esse é o valor total que o cliente pretende gastar)

 

Após cadastrar o modelo, vamos adicionar os fornecedores. Basta clicar no botão + no modelo que criou.

 

Em seguida, você deve criar Categorias no botão Adicionar categoria ao budget, e após cadastrar a categoria, clique no botão Indicar Fornecedor.

 

Cadastre todos os seus fornecedores neste modelo e crie quantos modelos desejar.

Após cadastrar seus modelos, vá até uma Área do Cliente que deseja adicionar o Modelo de Budget para o cliente e clique em Meus Fornecedores

 


Para concluir, clique no botão Importar Modelo de Budget e selecione o modelo que você criou. 



Desta forma você irá indicar fornecedores para seus clientes, de forma rápida.

  • SUPORTE

    suporte@meeventos.com.br

  • FINANCEIRO

    financeiro@meeventos.com.br

  • SUPORTE WHATSAPP PRO

    Clique Aqui