Você sabia que dentro do sistema, você pode criar Modelos de Budgets para indicar os fornecedores da sua empresa para sue cliente?
Veja abaixo como criar seus modelos:
Primeiro vá até Modelos
Então clique na opção Modelos de Budget Área do Cliente.
Clique em Adicionar novo budget para cadastrar seu modelo:
Defina o nome e o valor total de budget (esse é o valor total que o cliente pretende gastar)
Após cadastrar o modelo, vamos adicionar os fornecedores. Basta clicar no botão + no modelo que criou.
Em seguida, você deve criar Categorias no botão Adicionar categoria ao budget, e após cadastrar a categoria, clique no botão Indicar Fornecedor.
Cadastre todos os seus fornecedores neste modelo e crie quantos modelos desejar.
Após cadastrar seus modelos, vá até uma Área do Cliente que deseja adicionar o Modelo de Budget para o cliente e clique em Meus Fornecedores
Para concluir, clique no botão Importar Modelo de Budget e selecione o modelo que você criou.
Desta forma você irá indicar fornecedores para seus clientes, de forma rápida.